quarta-feira, 16 de julho de 2014

equador



graças a Deus..




hoje percebi outro engano para a minha alma, o senhor me livrou de outro "tentaculo da ilusao".. tinha me convencido de que um proposito do senhor passaria por mim, um testemunho que fosse para "gloriar" o nome do cristo. percebi que a humildade eh de fato um misterio, a miseria eh tanta, que fica ridiculo pensar no valor das minhas ofertas!. (eu estava em dois, fora a decomposiçao do espirito pessoal!)
para nada o senhor precisa de mim, minha vinda ou presença talvez seja antes pela misericordia, o senhor me salva! - seria o nome do filho que eu tivesse no equador!... quis ser contra aquele que fui, um "irmao" novo!, mas esse era soh o corpo fazendo outra copia da virtude.. todo engajamento eh vaidade, o resto eh dever, compromisso, etica.
mesmo acreditando jah ter entendido as ofensas do adversario, quando me senti alma soh pude chorar.. louvo a Deus pelo teatro que ele revelou para que eu me soubesse no mundo. o meu corpo ainda nao eh meu, ele deseja ser "benefico"! espero no "sangue do cordeiro" a minha purificaçao, que meu corpo seja devolvido ao dominio do criador, que soh minha alma habite!. deve haver muito mal a ser limpo nessa memoria celular que me afasta da graça..
o sofrimento de deixar de ser pela carne eh brutal, nao ter um peso a levantar, uma hora a cobrir, nao ter o que dizer que tenha valor aceito e/ou real, tudo sao memorias e um criterio estetico para ajeitar o tumulto que se tentou personificar!... (parte disso eh resto do ser social, uma afronta ao individuo..) deixar de sofrer pela carne eh constatar a inutilidade.. e isso eh bom!. util seria se a alma apitasse o dia todo.. "vinte anos para mim eh nao mais entender sonhos de aventura, aqueles em que eh possivel ver e ter a beleza da juventude." meu corpo nao vai mais refletir, desejar, beneficiar, quero respirar sem pensar no depois, nas horas, nas compras, no mal..


paz     

Nenhum comentário:

Postar um comentário