quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

... ouço o senhor Jesus dando nomes aos bois e me identifico sobremodo,
numa especie de alivio histerico por reconhecer essa "ira" de ser humano,
essa muitas vezes odiosa obrigaçao de conviver..

"raça de viboras!"

mesmo sem formaçao em herpetologia, sou capaz de reconhecer um 'animal peçonhento'.
e a raiva que dah por ver tanta soberba, tanta confusao, tanta pretensao?
nao passam de cobras, e podem se dar bem no proprio habitat, na tocaia,
mas sao realmente um problema?
a consciencia ecologica deixa de impor valores quando sua propria vida corre riscos?

(depois eh vergonhoso vir aa consciencia a certeza de que luta nenhuma se justifica sem que seja pela
vontade de Deus. e de que o inimigo se desvia da graça que 'do senhor' repousa sobre aqueles que o servem.)

vejo a serpente dia apos dia se desviar do meu principe,
mas ainda tenho gana de estrangula-la com sua lingua.

Deus tenha misericordia.
e que minha feh nao precise de 7 voltas,
caia o inimigo sem que eu me mova.


pela graça de Jesus, meu rei e salvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário